quarta-feira, 6 de abril de 2016

                            Oi Meus amore"Tudo bem com vocês ? Comigo tudo Okay 
              Meninas tenho novidades para todas As cacheadas
         Gente , O post de hoje e uma linha de creme que to super apaixonada ! que se da muito bem com o meu cabelo que é Creme da (Beleza natura Bn. Cachos) Muitas já ouviram fala desse são de beleza próprio pras meninas que querem volta aos cachos e eles criaram uma Linha super ótima essa loja você encontra No Rio de janeiro  em todo o lugar na minha cidade tem e Duas rs espero muito que gostem <3

Duvida 
 Nos cabelos cacheados, use o shampoo e o condicionador apenas duas vezes na semana e hidrate os fios logo em seguida.
- Na hora de lavar as madeixas, comece usando o shampoo. Passe duas vezes nos fios. O produto promove a limpeza das mechas isso serve para todos os shampoos e os condicionadores.

Duvidas 
- Antes de aplicar o Tratamento nas madeixas, retire o excesso de água dos fios com uma toalha. Aplique-o uniformemente nos cabelos úmidos e limpos. Deixe agir por 3 minutos. Retire todo o produto com água abundante.
- Espalhe o Pentear pelo cabelo úmido. Com um pente de dentes largos, desembarace os fios e amasse-os auxiliando na formação dos cachos. Deixe os cabelos secarem naturalmente.
                             Linha Completa (Bn.Cachos)

 linha (Beleza Natural)
Caso Vocês se interessam Vai ta ,Aqui em baixo o Link da loja caso vocês queira fazer uma visitinha 
Espero que tenha gostado Beijos 
LinkDaLojahttp://belezanatural.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário